16.9.07

Luvas Sem Dedos



Estas luvas, em estilo motoqueiro, foram feitas para quem,
como eu, crocheta e tricota no frio, quando as mãos ficam
geladas, e para quem tem que escrever ou digitar nos
dias mais frios .......
Elas aquecem o punho e a palma da mão, e os dedos da gente
não ficam "duros" de frio .........
As pessoas gostaram muito ....... nem me perguntem quantas fiz,
porque perdi as contas .......
Elas foram feitas em crochê, com detalhes felpudos .......
Além do conforto, ficaram bem elegantes !!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda, adorei esta luva!
Você pode me passar a receita?
Se puder envie para este e-mail:
ingridalvesmoreira@hotmail.com
Sou a filha da Kátia Moreira.

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, amiga!!! Passei por aqui e adorei a luva... Manda a receita pra mim, please!!! Meu e-mail: claudia.t.lima@hotmail.com
Vou esperar, ansiosa!!! Bjus.

Cris disse...

Tê:

Adorei a luva. Faz tempo que procuro um modelo dessas e, se for possível, daria para me eviar a receita?

Obrigada e beijos,

Cris
wwwpontozero.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii...me manda a receita tbm!
Preciso de uma luva dessa urgente!Plis!!
rivielen.vale@bol.com.br
Abração!
Obrigado!