16.9.07

Blusa Canelada




Esta é uma blusa canelada, feita em lã, que o resultado
ficou bem bonito e vistoso ......
Um super agasalho, bem trabalhoso .....
Uma peça diferenciada, que gostei muito de fazer .....
Espero que gostem também, e que sirva de inspiração ......
Um aviso a todos .......... Não tenho gráfico ou receitas
das minhas peças , porque trabalho com criaçao , e baseada
em medidas , nunca copio nenhum modelo .......
Trabalho com as indicações que as clientes me pedem ......
Converso com elas, tento entender o desejo de cada
uma, e crio cada peça, personalizada.
Isso, porém, não impede que possa ajudar a quem se
dispuser ou tiver vontade de reproduzir algum dos
meus modelos .......
É só entrar em contato comigo pelo mail, e vou, com
certeza, auxiliar na confecção da peça que a pessoa estiver
interessada ......
Bem, vou colocar mais algumas travessurinhas pra vocês .....

Nenhum comentário: