3.2.10

Bolero em linha - Agora em vermelho




Olá ......

Quanto tempo, não é mesmo ? Saudade bem grande .....

Mas, entre fim de ano, férias, netinha pra nascer e outros acontecimentos
que fazem parte da vida da gente, o tempo foi se passando ....

E, para os que tem me perguntado sempre, não, não parei de trabalhar,
não ....... continuei sempre, durante este período, só não tive oportunidade
de fotografar todas as peças que fiz, para postar aqui .....

Mas, as que foram fotografadas, vou postando a partir de hoje .....

Feliz de estar retornando ao convívio com vcs ......

Este é mais um bolero em linha de algodão, agora em vermelho ....

Gostei demais do efeito dele nesta cor .....

Espero que gostem das peças a serem postadas ....

Um grande beijo no coração de todos .

7 comentários:

Jeh Vasconcelos disse...

Oláa.. adorei o blog..

espero vc no meu..

http://acessoriosdocemimo.blogspot.com/

Bjux

Vanda Freitas disse...

OLÁA
VISITEI VOÇÊ E ADOREI SEUS TRABALHOS!!!

ME VISITE TB.

BJJJ

VANDA

Fátima Artesanato disse...

Olá Tê.

Amei seu blog ,essa blusa vermelha está linda...parabens.
Tambem tenho um blog ,ficarei feliz com sua visita.bjs da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Unknown disse...

PARTICIPE DO CONCURSO CULTURAL CÍRCULO!!

PORQUE SER MULHER É TUDO DE BOM?

Mande sua resposta p/ mulher@circulo.com.br e concorra a 1 SUPER KIT CÍRCULO.
Válido somente 1 resposta por e-mail.
Veja campanha pelo site da Círculo. PARTICIPE!!!

Rose disse...

Olá! linda blusa! e, não é dificil de fazer, vou copiar, posso
bjsss
rose

Nile e Richard disse...

Oi Tê.
Que bom que estas de volta.
O bolero ficou lindo,também gostei dele em vermelho.
bjtos.Nile.

Rita disse...

gostaria de saber pq voce não dá a receits de seus trabalhos,tenho muita dificuldades de fazer sem o gráfico e explicação e este é um de seus trabalhos que gostei muuito para minhas filhas,também adorei os pelerines com botões e os primeiros casacos,se for possívelpor favor mande-me em meu e-mail=cassiacavichiolli@hotmail.com
desde já agradeço de coração sua bondade e espero ansiosa.bjs em seu coração.