26.11.08

Centrinho leques




Centrinho em linha de algodão ........
Com aproximadamente 40 cm de comprimento por
20 cm de largura ......
Como tenho liberdade de criação nas minhas peças,
liberdade esta concedida pelas clientes, na maior parte
das veses , este centrinho fui fazendo de acordo como o
trabalho foi se apresentando...
Fiz, desfiz, rsrsrsrsr até a peça ficar ao meu gosto ......
Este é o parâmetro dos meus trabalhos ..... Por isso não
tenho receitas ou gráficos deles ......
A quem me pergunta, procuro
ajudar da melhor maneira possível, sem preguiça .....
mas, gráfico, ou receita, não tenho, não .......
Uma coisa bem interresante ...... Se eu tiver que reproduzir
a peça, é só olhar as fotos, e elas saem naturalmente... Ficam
como que guardadas na minha memória , em um cantinho,
cada qual em seu lugarzinho específico ......
Coisas da Tê .......
Gosto bastante de linha de algodão para peças de
decoração ...... Apesar desse tipo de peça ser feita
normalmente em fio sintético, o fio de algodão dá
um "aconchego" pela textura suave .... E aconchego
é tudo que a gente precisa em casa, não é ?
Coisas da Tê também ........


Nenhum comentário: