30.12.07

Pelerine Tricolor




Uma pelerine em três cores .......
Uma peça que eu tinha muita vontade de fazer,
a idéia estava fervilhando na minha cabecinha
há muito tempo .....
Então "roubei" algum tempinho no dia a dia, em meio ás
encomendas, e pus em prática .....
Valeu a pena ....... Tenho projetos repetir a peça em outras
cores, com outras combinações.........
A bonitinha só ficou comigo o tempo suficientepara fotografar,
e já foi para as mãos de sua dona.....
Acredito que cada peça tem sua dona ou dono definido ......
Esta encontrou a sua dona bem rapidinho .......

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, me encantaría hacer uno pero no se como, tal vez podrias darmen una orientacion te lo agradecería mi correo es rosacarmenvy@gmail.com
Saludos
Carmen Rosa

Unknown disse...

Que lindo este pelerine, eu chamaria de poncho, pros frios de Curitiba uma ótima opção.
Maravilhoso seu blog, Parabéns
Maria Inês,