3.2.07

Travessuras em Vestuário Adulto Feminino


Depois das roupinhas infantis, vamos ao vestuário
adulto .......
Com certeza, foi aqui que eu mais sofri ..... rsrsrsr
Até aprender a lidar com a maleabilidade
dos trabalhos, aprender o comportamento
dos pontos em relação ás agulhas e texturas
de linhas utilizadas , foi um desmancha-faz de novo
sem fim ......
Mas , com o tempo fui aprendendo ......
Hoje posso dizer que nenhuma modelagem me
assusta mais ......Ainda acontecem imprevistos,
porque cada trabalho é único.... Ainda desmancho
tudo se necessário , até ficar ao meu gosto ....
Mas, com a prática, as coisas se tornaram mais fáceis .....
Começando o novo capítulo, rsrsrsrs, vamos ver algumas
blusas e casaquinhos .... Também são poucas fotos,
porque nesse item, as pessoas têm pressa de receber
a peça pronta, e na maior parte das vezes não tenho a
máquina, ou o tempo é escasso pra postar no correio,
por exemplo ...... Já terminei peças de olho no relógio,
para ver se não perdia o horário permitido para postagens
na agência .... Coisas e travessuras da Tê .....


encomendas mtgros@gmail.com

Casaquinho verde água frente com aplicação de flôres
Casaquinho verde água costas
Blusa rendada menta.....lindíssima



Casquinho preto com rendado e abotoamento frontal



Blusa rendada branca




Blusa rendada amarela


Um comentário:

Eliana Lima disse...

Mammy,

Td lindoooo.
Amei a regata branca.
Bjão