10.2.07

MAIS ALGUMAS TRAVESSURAS EM BOLEROS ....

E assim, mostrei pra vocês algumas fotos dos
meus boleros ...... Vocês vão perguntar :
Mas não tem historinha a respeito deles ?!?!?!?!?!?!?
Claro que tem !!!!!!!! Se não não seria a Tê, não é
verdade ? kkkkkkkkk

Uma das historinhas, é que em pleno mês de outubro,
eu ainda estava fazendo boleros em lã a pedido das
clientes !!!!!! Que calooooor !!!! kkkkkkk

A segunda, e uma hipótese que eu nunca teria imaginado
que poderia acontecer ,é que fui convidada, através do grupo
Trama, por algumas publicações, a editar meus trabalhos. ....
Foi, realmente, uma experiência única ......
Ver o resultado de tantas horas de artesanato sendo
mostrado a tantas pessoas por este meu Brasil,
através de revistas, me fez acreditar que tanto esforço
durante tantos anos, realmente valeu a pena ....

Na próxima postagem, fotos das revistas com as minhas
peças ........Elas já foram mostradas aqui em fotos
domésticas , digamos assim ...... rsrsrsrsrs
Mas a produção das publicações , a qualidade das
fotos, quanta diferença !!!!!! kkkkkkkkkkk
Acho que sou uma boa crocheteira, e uma péssima
fotógrafa !!!!!!!!!



encomendas mtgros@gmail.com











2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga. Adorei conhecer seu blog. Seus trabalhos são belíssimos. Você é um exemplo para todas nós. Parabéns. Bjs...

Anônimo disse...

Oi Tê querida...
Tudo bem com vc?
Sarou os lindos olhinhos?
Estou com saudades....
E minha saída...está ficando muito linda?....
Quero que vc poste pra que eu possa ver antes que chegue aqui...tamanha a minha vontade de vê-la...
Quando terminar me mande um email pra smalacerda@hotmail.com .
Beijinhos carinhos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com