2.2.07

Continuando, conto o capítulo chinelinhos ......rsrsrs
Certa vez, comprei um chinelo muito bonitinho,
bem florido, para usar no camping aonde tenho um chalézinho de férias e fim-de-semana ...........Vai a fotinho dele também .....
Pois é ...quando cheguei em casa toda contente, e coloquei o tal no pé, qual a minha surpresa ao verificar que todas as flores, que eu tinha achado tão bonitinhas,
ficavam escondidas quando eu calçava !!!!!!
Na hora da compra, sinceramente, não me dei conta disso.....
Decepcionada , resolvi que teria flores no meu chinelinho
de qualquer jeito !!!!!!
Adivinhem ....... Crochetei as alças do chinelo todinho e apliquei flores de crochê .......E lá fui, toda contente, desfilar meus pézinhos (rsrsrs) enfeitados .......
A partir daí, muitas encomendas surgiram, as pessoas acharam uma boa pedida para praia, campo e piscina ... Tenho fotos de alguns, entre os tantos que fiz .......

Venham dar uma espiadinha ....



Chinelinhos diversos modelos

encomendas mtgros@gmail.com

Meu chinelinho
Chinelo reláx
Chalé
Camping onde descanso e faço meus trabalhos nos finais de semana e férias

Um comentário:

Margarida disse...

Que linda foto, e que bem que se deve aqui estar, neste cantinho de céu
bons fins de semana
beijinhos da guida